Programa novo!

''Base na Mira'' estreia com transmissão ao vivo do ''Buteco do Gusttavo Lima''

Com apresentação de Amanda Couto e Lucas Vieira, programa estreia dia 29 de setembro, a partir das 22h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
(gusttavo lima)

O dia 29 de setembro será um data importante para a história do Imirante e da 4 Mãos Entretenimento. Esse dia será marcado pela vinda de Gusttavo Lima à capital maranhense e a estreia do programa Base Na Mira, com apresentação de Amanda Couto e Lucas Vieira.

"A ideia surgiu durante uma conversa da gente com a 4 Mãos. A gente já tinha essa vontade de transmitir eventos aqui na Ilha, para que as pessoas que não conseguissem ir ao evento presencialmente, pudessem assistir do conforto da sua casa. O Marcelo, da 4 Mãos, sempre foi um parceiro e agora a gente achou um formato bem legal que combinasse com os dois", explica Maria Fernanda Sarney, gerente de conteúdo do Imirante.com.

Com quase 10 anos de carreira, pode-se dizer que Gusttavo Lima não é mais o mesmo. Como ele mesmo diz, o antigo Gusttavo se transformou em um 'homem de família'. Casado com Andressa Suita e com dois filhos. No auge do sucesso, com a música 'Apelido Carinhoso', ele retorna a São Luís para show bastante ousado no dia 29 de setembro. A festa será no São Luís Shopping e contará com três horas de apresentação do “Buteco do Gusttavo Lima”, nome do seu novo projeto que vem sendo muito bem aceito pelo público por onde passa.

O Base Na Mira estreia dia 29 de setembro, a partir das 22h, no Imirante.com, transmitindo o Buteco do Gusttavo Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.