Base Na Mira

Fernando e Franco fazem show de abertura do ''Buteco do Gusttavo Lima'' em São Luís

Dupla fará um dos shows de abertura do espetáculo preparado pela 4 Mãos para receber Gusttavo Lima na capital.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
(Fernando e Franco)

Gusttavo Lima protagonizará um dos shows mais aguardados de São Luís. Para abrir o 'Boteco do Gusttavo Lima', a 4 Mãos Entretenimento convidou a dupla paulista Fernando e Franco, 17 e 19 anos, que, atualmente, destaca-se como uma das grandes promessas no sertanejo nacional. O evento contará com transmissão exclusiva e inédita do Imirante.com.

Nascidos no interior de São Paulo, atualmente viajam o país com shows e estão começando a conquistar um forte público no Nordeste, tendo como base São Luís – MA. Estão atualmente levando a Tour “O Cara Ideal”, que leva o nome do single de trabalho da dupla e têm agradado contratantes e o público em geral por onde passam.

Os jovens chamam a atenção por serem considerados bem completos: cantam, tocam e compõem para diversos estilos de repertório, indo do sertanejo raiz, passando pelo sertanejo universitário atual e outros ritmos que vão do forró ao funk nos shows. Plenamente adaptados ao nordeste, já consideram a região sua segunda casa.

Nas redes sociais, já foram seguidos pelo empresário Wander Oliveira, dono da workshow e responsável pelas carreiras de Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, o que prova que a dupla já entrou no radar dos grandes escritórios. A dupla abre o show do Gusttavo Lima em São Luís do Maranhão e espera levar grande alegria para o público presente.

Base na Mira

O dia 29 de setembro será um data importante para a história do Imirante e da 4 Mãos Entretenimento. Esse dia será marcado pela vinda de Gusttavo Lima à capital maranhense e a estreia do programa Base Na Mira, com apresentação de Amanda Couto e Lucas Vieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.