Base na Mira

Lucas Seabra faz show de abertura do ''Buteco do Gusttavo Lima'' em São Luís

Cantor Goiano fará um dos shows de abertura do espetáculo preparado pela 4 Mãos para receber Gusttavo Lima na capital.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Para abrir o ''Boteco do Gusttavo Lima'', a 4 Mãos Entretenimento convidou uma das grandes promessas do sertanejo nacional, o cantor goiano Lucas Seabra.
Para abrir o ''Boteco do Gusttavo Lima'', a 4 Mãos Entretenimento convidou uma das grandes promessas do sertanejo nacional, o cantor goiano Lucas Seabra. ( Foto: Reprodução / Internet)

Gusttavo Lima chega à São Luís neste sábado (28) com um dos shows mais esperados em 2018. Para abrir o 'Boteco do Gusttavo Lima', a 4 Mãos Entretenimento convidou uma das grandes promessas do sertanejo nacional, o cantor goiano Lucas Seabra. O evento contará com transmissão exclusiva e inédita do Imirante.com.

Leia também:

Veja como participar da promoção de casadinhas pro Buteco do Gusttavo Lima

Fernando e Franco fazem show de abertura do ''Buteco do Gusttavo Lima'' em São Luís

Com um DNA sertanejo, o cantor goiano Lucas Seabra, 26 anos, nascido na cidade de Ceres, Estado de Goiás, descobriu o talento muito novo nos púlpitos da igreja. Aos cinco anos de idade, Lucas Seabra fez o seu primeiro show no Maranhão hoje, e não saiu mais do coração dos maranhenses.

Lucas Seabra tem como padrinho musical o cantor Léo Magalhães, e recentemente eles gravaram a música Faxina no Coração. O rapaz já fez apresentações na Pink RJ, Pink SP, Villa Mix GO e em vários programas da TV brasileira.

Veja Faxina no Coração, com Lucas Seabra e Léo Magalhães:

Base na Mira

O dia 29 de setembro será um data importante para a história do Imirante e da 4 Mãos Entretenimento. Esse dia será marcado pela vinda de Gusttavo Lima à capital maranhense e a estreia do programa Base Na Mira, com apresentação de Amanda Couto e Lucas Vieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.