Buteco do Gusttavo Lima

Promoção de mesas para o Buteco do Gusttavo Lima é prorrogada

A promoção é válida apenas para ingressos de inteira e enquanto durar o estoque.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O show do artista ocorre neste sábado (29), no estacionamento do São Luís Shopping.
O show do artista ocorre neste sábado (29), no estacionamento do São Luís Shopping. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Empolgação é o que não falta para o grande momento de estar pertinho do sertanejo Gusttavo Lima, como se estivesse com os amigos reunidos em um bar!

É exatamente essa sensação que o Buteco do Gusttavo Lima 2 vai proporcionar ao público de São Luís, neste sábado (29), no estacionamento do São Luís Shopping.

Leia também:

"Vai ter muita moda boa!", diz Gusttavo Lima em entrevista exclusiva ao Imirante

''Boteco do Gusttavo Lima'' terá três horas de duração e churrasco em cima do palco

''Base na Mira'' estreia com transmissão ao vivo do ''Boteco do Gusttavo Lima''

Uma boa notícia para quem estava triste por ter perdido a mega promoção da mesa, é que a promoção foi prorrogada! Então, não precisa entrar em desespero, já que ainda dá tempo de garantir seu espaço no Buteco!

Funciona assim: comprando a mesa completa do setor Azul ou amarelo, você ganha o quinto lugar! Ou seja, você paga apenas 4 e sai com 5 lugares na mesa pra curtir muito com sua turma!

A promoção é válida apenas para ingressos de inteira e enquanto durar o estoque. Também é possível parcelar em até 4 vezes sem juros e as vendas estão diona Bilheteria Digital e Loja 4Mãos no São Luís Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.