Buteco do Gusttavo Lima

"Vai ter muita moda boa!", diz Gusttavo Lima em entrevista exclusiva ao Imirante

O cantor fará show em São Luís, neste sábado (29), no estacionamento do São Luís Shopping.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Em entrevista, Gusttavo Lima compartilhou as grandes expectativas para o show! Confira!
Em entrevista, Gusttavo Lima compartilhou as grandes expectativas para o show! Confira! (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Falta bem pouco para o público ludovicense curtir grandes sucessos do sertanejo, com o show de um artista que tanto representa a voz desse gênero: Gusttavo Lima.

Saiba mais: ''Boteco do Gusttavo Lima'' terá três horas de duração e churrasco em cima do palco

Na segunda edição do projeto "Buteco do Gusttavo Lima", o show, que será realizado neste sábado (29), no estacionamento do São Luís Shopping, é promovido pela 4mãos e promete ser uma noite de muita alegria e curtição.

Lembrando que o Imirante.com transmitirá o evento ao vivo, com a estreia do Base Na Mira, a partir das 22h do dia 29!

E não é só público que está ansioso pelo evento! Em entrevista exclusiva ao Na Mira, Gusttavo Lima compartilhou as grandes expectativas para o show, e ainda, alguns detalhes de sua rotina pessoal! Confira:

1 – São Luís na maior expectativa para acompanhar o seu show. O que você prepara para essas três horas de apresentação?

Esse show em São Luís no próximo sábado faz parte da tour Buteco do Gusttavo Lima que é um projeto bastante especial, por isso, estamos preparando um repertório que tem como base grandes sucessos e muitos clássicos que marcaram épocas. Como a ideia é fazer mesmo um buteco, a gente abre pra atender os pedidos da galera e rola também uns momentos mais intimistas, voz e violão.

2 – Quais os artistas você faz questão de homenagear no palco?

Nessa atual turnê, estamos com músicas de alguns artistas que temos muito carinho, admiração e respeito, como Bruno & Marrone e Cleiton & Camargo, por exemplo.

3 – E essa ideia de misturar churrasco no palco, como é isso?

O churrasco no palco foi uma ideia que levamos pra Festa do Peão de Barretos no ano passado e que a galera gostou tanto que resolvemos repetir em 2018. Em Barretos, fizemos apresentações longas nesses dois anos (cinco horas de show em 2017 e seis horas agora dessa vez), então, todo mundo curtiu bastante. Quem sabe a gente consegue fazer também em outras oportunidades.

4 – São 10 anos de carreira e inúmeros sucessos, mas tem uma em especial que representa na sua vida algo marcante?

Essa pergunta é difícil, porque são várias, pegando desde lá no comecinho, como “Inventor dos Amores”, “Balada” – que foi um grande divisor de águas na minha vida, “Homem de Família” – que representa muito a minha história, e mais recentemente “Apelido Carinhoso” e “Carinho de Areia”, esta última que é uma das inéditas do nosso sétimo DVD que lançaremos no mês de outubro.

5 – Além do sucesso profissional, você também vive um momento muito especial na sua vida pessoal. Mas como consegue ter tempo para cuidar da família?

Geralmente, tento voltar pra casa dia sim, dia não e saio para viajar à noite. Foi a forma que encontrei pra conseguir ficar mais tempo curtindo minha família.

6 – Deixa um recado para seus fãs que não podem perder sua apresentação neste sábado.

Vocês não podem perder mesmo esse show que estaremos realizando no próximo sábado no Estacionamento do São Luís Shopping. Vai ser uma apresentação bastante especial, com muitos hits, muita moda boa, por isso, vocês não podem ficar de fora! Estou esperando todo mundo lá pra gente curtir e fazer uma grande festa!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.