Recital Poético

Poeta e dramaturgo maranhense apresenta recital "Ô de Casa: Espelho de Palavras"

Manoel Herculano é maranhense e atualmente mora no Rio de Janeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Manoel Herculano.
Manoel Herculano. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Apresentando o recital "Ô de Casa: Espelho de Palavras", Manoel Herculano chega a São Luís para promover um momento que abrace a literatura, poesia e dramaturgia.

Manoel Herculano é poeta, ator e dramaturgo. Nasceu no Maranhão, mas atualmente mora no Rio de Janeiro. Em 2007, passou a dedicar-se com mais exclusividade à poesia.

O artista maranhense é conhecido por realizar performances em suas obras, incluindo o espetáculo Espelho de Palavras e o Projeto Poesia em Domicílio.

Em 2017, Herculano lançou seu primeiro livro, intitulado "Ô de Casa - Rio Maranhão", que trata-se de poemas que envolvem amor e humor, afirmando: "Se a vida é uma escola, então vai ter que ter recreio".

Nesta segunda-feira (24), Manoel Herculano fará a apresentação do recital, às 19h, na Livraria e Espaço Cultural AMEI. A entrada para o evento é franca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.