É hoje!

São João da Thay promete noite carregada de emoções e diversidade

O evento será nesta quinta-feira (28), no Multicenter Sebrae, a partir das 18h.

Anne Cascaes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Quem não puder ir até o evento, poderá acompanhar a transmissão ao vivo, através do <i>Imirante.com</i>.
Quem não puder ir até o evento, poderá acompanhar a transmissão ao vivo, através do <i>Imirante.com</i>. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS – A capital maranhense já está mais do que pronta para receber a segunda edição do São João da Thay! Foram meses de muita preparação, expectativa e dedicação para o projeto tomar forma.

Leia também:

São João da Thay 2018 se aproxima; Imirante.com transmitirá evento ao vivo

Saiba quem são as celebridades que estarão no São João da Thay

E hoje, São Luís será palco de um brilhante show para maravilhar quem já é maranhense e também quem não é, com as grandes programações que fazem parte da nossa cultura.

Além disso, a programação conta com um mar de convidados e atrações nacionais, que poderão ter a chance de prestigiar e fazer parte do evento que visa não só a celebração do São João, mas também tem o objetivo de ajudar a APAE de São Luís, com a renda arrecadada na venda de ingressos!

O clima de alegria já toma conta das redes sociais e levanta a expectativa do exército de fãs que estão ansiosos para embarcar em uma noite que promete muita diversidade, alegria e surra de famosinhos e entretenimento!

Sobre os convidados

Na edição deste ano, o São João da Thay conta com a presença da campeã do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno e a finalista Ana Clara, além do galã global Anderson Tomazini e da escritora Thalita Rebouças.

Os digitais influencers também não estarão de fora, entre os mais conhecidos, teremos Victor Meyniel, Ney Lima, Maicon Santini e a Dupla Carioca.

Além das estrelas da internet, o evento também conta com estrelas da música, como Preta Gil, Fernando e Sorocaba, Thaene e Tiago e Luiza Sonza e com estrelas locais, como o músico maranhense César Nascimento, a cantora Lucy Alves e a participante do The Voice Brasil, Tori Huang.

Alguns nomes que vieram no ano passado estarão de volta nesta edição, como a cantora Pabllo Vittar, a ex-BBB Vivian Amorim, o influencer John Drops e as youtubers Pathy dos Reis, Camila Loures e Bruna Louise.

Sobre a APAE

A APAE São Luís é uma entidade assistencial e educacional, filantrópica e sem fins lucrativos, caracteriza-se por ser uma organização social que objetiva principalmente promover a atenção integral à pessoa com deficiência, prioritariamente aquela com deficiência intelectual ou múltipla.

No Maranhão a primeira APAE fundada foi em São Luís, em 10 de março de 1971, tendo como marco inicial a iniciativa de um grupo de pais de pessoas com deficiência intelectual, estigmatizados como excepcionais (nomenclatura utilizada à época) que não tinham acesso a atendimentos público ou privado que satisfizessem suas necessidades nas áreas de educação, reabilitação, médica, psicosocial, dentre outros imprescindíveis para o seu desenvolvimento cognitivo, social e psicomotor, e viviam à margem da sociedade onde imperava o preconceito e a discriminação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.