São João da Thay

São João da Thay 2018 se aproxima; Imirante.com transmitirá evento ao vivo

O evento será realizado dia 28 de junho, no Multicenter Sebrae, a partir das 19h.

Anne Cascaes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O Imirante.com fará a cobertura completa do evento.
O Imirante.com fará a cobertura completa do evento. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Nada melhor que agregar à cultura maranhense, durante o mês junino, apresentações de artistas conhecidos em território nacional, um palco cheio de convidados especiais e ações que carregam o objetivo de promover o bem e ofertar ajuda a quem necessita.

É com esse propósito que a segunda edição do São João da Thay está sendo preparada, para trazer ao público um grande universo de atrações, shows, e todos os elementos que não podem faltar no período junino, como as deliciosas comidas típicas e apresentações de bois que ajudaram a construir a cultura maranhense.

Saiba mais: Thaynara OG fala dos preparativos para o São João da Thay

Além das novidades que estão sendo preparadas para o São João da Thay 2018, o evento possui um papel fundamental, que é ajudar a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de São luís a reformar e ampliar a escolinha que é, no momento, a principal necessidade da instituição. Dessa forma, todo o lucro arrecadado no evento com a compra de ingressos, será doado para a APAE.

O Imirante.com fará a cobertura completa do evento, transmitindo tudo ao vivo, diretamente do Multicenter Sebrae, local que sediará a festança no dia 28 de junho. Haverá shows, atrações e entrevistas com os artistas e convidados, para quem não puder estar pertinhos dos artistas! Será possível acompanhar tudo pelo site do Imirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.