São João da Thay 2024

Influenciadora Thaynara OG dá dicas de mais atrações

Maranhense deu pistas de mais três nomes para evento confirmado para os dias 7 e 8 de junho.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 01/04/2024 às 10h41
Thaynara OG
Thaynara OG (Foto: Reprodução)

A influenciadora digital Thaynara OG aos poucos vai revelando os nomes dos artistas famosos que marcarão presença no São João da Thay 2024. 

Ela já confirmou, por exemplo, Wesley Safadão, Alceu Valença e Taty Girl. Mas ainda tem muita gente para ser anunciada e, por enquanto, prevalece aquele clima de mistério. Em seus stories, no Instagram, a maranhense deu pistas de mais três nomes. 

Segundo ela, um deles refere-se a alguém que “comanda os trios desde quando tudo era ilha”. E que o segundo “faz sucesso com ou sem banda”. A terceira dica é a seguinte: “dizem por aí que a terceira é prima da Thay de um estado vizinho”. 

O São João da Thay 2024 vai acontecer nos dias 7 e 8 de junho, no Shopping da Ilha. Nesta segunda-feira (1), às 18h, a influenciadora fará a inauguração da super loja do São João da Thay no Shopping da Ilha, novo endereço da festa temática. 

"A inauguração vai ser linda, a loja está linda, eu estarei por lá e lógico já preparei várias surpresas e apresentações dos amigos artistas. Te espero por lá!".  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.