DOIS DIAS DE FESTA

São João da Thay 2024 ocorrerá nos dias 7 e 8 de junho em São Luís

A novidade foi anunciada pela influenciadora na noite dessa quarta-feira (13), em suas rede sociais.

Na Mira

Atualizada em 19/03/2024 às 09h58
Registros da influenciadora Thaynara Og no São João da Thay 2023.
Registros da influenciadora Thaynara Og no São João da Thay 2023. (Foto: Juliana Chaves)

SÃO LUÍS - Pediram e ela ouviu! A influenciadora maranhense Thaynara OG anunciou nessa quarta-feira (13), que o ‘São João da Thay’ será um festival, com dois dias de muita música, celebração e cultura. A 6º edição do evento beneficente será realizada nos dias 7 e 8 de junho, no estacionamento do São Luís shopping. 

Com um vídeo cheio de momentos do evento de 2023, a influenciadora anunciou a novidade: “Se um já era bom, imagine agora 2 DIAS DE FESTA! Sim, o São João da Thay é um festival!”. Thaynara também revelou que em breve começa a venda de ingressos. 

São João da Thay

A primeira edição do São João da Thay foi realizada em 2017. A festa tomou grandes proporções e hoje se tornou um festival. Além de contribuir com o turismo local fomentando a cultura da região, o São João da Thay atinge socialmente crianças, adolescentes e jovens, desenvolvendo projetos para os direitos delas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.