Lançamento

Iemanjá Pela Última Vez, de Denis Carlos, será lançado hoje, em São Luís

Lançamento ocorrerá no Cine Teatro da Cidade, às 19h.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O documentário conta com duração de 30 minutos.
O documentário conta com duração de 30 minutos. (Reprodução/YouTube)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (27), ocorre o lançamento do documentário/curta-metragem Iemanjá Pela Última Vez, assinado por Denis Carlos na direção. A sessão de estreia ocorrerá no Cine Teatro da Cidade de São Luís (Antigo Cine Roxy), no Centro Histórico, a partir das 19h.

A produção conta a história de Karol, vivida por Allana Karoline, que, quando pequena, tinha uma visão: Iemanjá lhe conduz ao fundo do mar e, lá, em seu palácio, é coroada como a Rainha do Mar. Sete anos se passam e, durante esse tempo, Karol, a partir da visão, sai vestida de Iemanjá na Festa de Nossa Senhora da Conceição, no Terreiro de Mãe Elzita.

O documentário, que conta com duração de 30 minutos, mostra o último ano de Karol como Iemanjá na festa. Veja, abaixo, um trailer do curta:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.