Gravações

Pabllo Vittar libera making of da capa do disco Vai Passar Mal

"Vai Passar Mal" foi lançado no último dia 11 de janeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
"Vai Passar Mal", álbum de estreia de Pabllo Vitta.
"Vai Passar Mal", álbum de estreia de Pabllo Vitta. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Na semana passada, o mundo da música pop brasileira parou com o lançamento de Vai Passar Mal, disco de estreia da cantora maranhense Pabllo Vittar. Cheio de participações especiais e referências ao mundo LGBT, o disco dominou os assuntos da semana e colocou, mais uma vez, a artista em destaque.

Iniciando os trabalhos de divulgação do álbum, a drag queen Pabllo Vittar liberou um vídeo sobre o making of da capa do álbum. Veja abaixo:

Gravado em um galpão antigo que guardava manequins de uma fábrica que fechou nos anos 1980, Pabllo Vittar quis mostrar que o corpo pode ser usado de várias maneiras como expressão artística. "Trazer uma estética nova também ajuda muito", comentou.

As fotos foram realizadas pelo fotógrafo, videomaker e diretor de arte Marlon Brambilla - as imagens do making of são de Bruno Reis. "A ideia foi colocar a Pablo no meio dos manequins, e ela ser de plástico, meio artificial, meio ser humano", disse Marlon.

Vai Passar Mal

Com dez faixas, Vai Passar Mal contém as canções K.O., Irregular, Corpo Sensual (com participação de Mateus Carrilho), Tara, Ele é o Tal (com participação de Rodrigo Gorky, Laura Taylor e Lia Clark), Pode Apontar, Indestrutível - além de Então Vai (com participação do renomado produtor Diplo), do primeiro single do álbum, Todo Dia (com a participação de Rico Dalasam) e Nêga, já conhecida dos fãs.

Para mais informações sobre Pabllo Vittar, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.