Lançamento

Álbum de estreia de Pabllo Vittar já está na web; ouça Vai Passar Mal

Todo Dia, próximo single da cantora, é uma das faixas de destaque.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A cantora Pabllo Vittar.
A cantora Pabllo Vittar. (Divulgação)

SÃO LUÍS – A diva Pabllo Vittar começou o ano de 2017 da mesma forma como fez durante todo o ano de 2016: em alta! Na manhã de hoje (11), a cantora maranhense liberou, no YouTube, as faixas que integram o seu disco de estreia, intitulado Vai Passar Mal. Ouça abaixo:

Com dez faixas, o disco contém as canções K.O., Irregular, Corpo Sensual (com participação de Mateus Carrilho), Tara, Ele é o Tal (com participação de Rodrigo Gorky, Laura Taylor e Lia Clark), Pode Apontar, Indestrutível - além de Então Vai (com participação do renomado produtor Diplo), do primeiro single do álbum, Todo Dia (com a participação de Rico Dalasam) e Nêga, já conhecida dos fãs.

Pabllo nasceu em Santa Inês, no Maranhão. Aos 13 anos, quando se mudou para São Luís, começou sua carreira na música, se apresentando na igreja e fazendo covers em aniversários, escolas - mas não eram trabalhos profissionais. Durante a adolescência, Pabllo começou a compor suas próprias músicas, se apresentar em casas noturnas e participar de paradas gays, ganhando nome no meio LGBT maranhense.

No Réveillon 2017, a cantora foi um dos destaques das festas em São Luís. Em entrevista ao Imirante.com, Pabllo Vittar comentou sobre a sua nova fase e, também, sobre sua participação no programa Amor & Sexo, da Rede Globo. “Quando eu fui embora [de São Luís], eu sonhava com outras coisas também. Mas, definitivamente, o programa Amor e Sexo foi o divisor de águas para minha carreira. Poder trabalhar em um programa que eu assistia em casa foi realmente um sonho. E, ainda mais, com a Fernanda Lima, que é uma pessoa incrível. É realmente maravilhoso ter chegado a esse ponto”, comentou.

Ouça, abaixo, o novo single da cantora, Todo Dia, que conta com o cantor Rico Dalasam:

Para mais informações sobre Pabllo Vittar, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.