Apresentação

Jorge Thadeu lança o CD Tabuleiro nesta sexta-feira

Lançamento ocorrerá na Praça Nauro Machado, a partir das 21h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Jorge Thadeu é maranhense da cidade de Pinheiro, radicado em Salvador (BA) há 13 anos.
Jorge Thadeu é maranhense da cidade de Pinheiro, radicado em Salvador (BA) há 13 anos. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (16),o Centro Histórico de São Luís será palco para um lançamento especial protagonizado pelo cantor Jorge Thadeu. O artista fará um show gratuito na Praça Nauro Machado, na Praia Grande, em referência ao lançamento do seu disco Tabuleiro, gravado no último semestre, na Bahia.

Maranhense do município de Pinheiro, radicado em Salvador (BA) há 13 anos, o cantor retorna a São Luís depois de seis anos, para um show cheio de músicas novas, regravações e antigas parcerias.

Entre os destaques da apresentação, estarão faixas como Armando Alegria (feita em parceria com os maranhenses Gerude e Ronald Pinheiro), Marafricana (canção inédita de Beto Pereira e Erasmo Dibel) e O Pregoeiro (do time Alê Muniz, Luciana Simões e Gérson da Conceição).

O show terá, ainda, as participações especiais de Célia Leite, João Gerude e Eduardo Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.