Reencontro

Elenco de Friends se reunirá em especial de duas horas

Reunião será exibida em fevereiro e será realizada em tributo ao diretor.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Reprodução )

SÃO LUÍS - Fãs do seriado Friends em todo o mundo já estão celebrando, após o anúncio de que, finalmente, o elenco da atração se reunirá para um especial de duas horas da emissora de TV americana NBC. O encontro ocorrerá mais de 10 anos depois de ter ido ao ar o último episódio da atração, em 2004.

O especial que colocará em cena novamente os atores Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry – ou, se preferirem, Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Joey e Chandler – será exibido nos Estados Unidos no dia 21 de fevereiro. A reunião será realizada como um tributo ao diretor James Burrows, para celebrar seu milésimo episódio de série dirigido – sendo 15 deles de Friends.

Friends ficou no ar de setembro de 1994 a maio de 2004, com 236 episódios, que ainda hoje são exibidos na TV paga e assistidos à exaustão pelos fãs da série.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.