Apresentação

Turnê paulista do duo Criolina inicia no próximo dia 26

Primeira apresentação ocorrerá no Teatro Zanoni Ferrite.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução/Laila Razzo)

SÃO LUÍS - No mês passado, o duo maranhense Criolina, formado por Luciana Simões e Alê Muniz, realizou a noite de lançamento do seu novo EP e, também, do seu primeiro videoclipe, ambos intitulados Latinoamericano. A apresentação marcou o início da turnê do novo trabalho, que seguirá pelo Brasil pelo ano de 2015.

E a turnê paulista já tem data para começar - no próximo dia 26 de junho, no Teatro Zanoni Ferrite, a partir das 20h. Além deste show, pelo menos outras três apresentações foram confirmadas no Estado de São Paulo. Foram elas: no dia 27 e 28, na sala Adoniran Barbosa (CCSP) e no Centro Cultural da Juventude, ambas na cidade de São Paulo, às 19h e às 17h, respectivamente; e na Bragança Paulista, no Festival da Serrinha, no dia 11 de julho.

Para mais informações sobre a turnê, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.