Novidade

Duo Criolina anuncia primeira turnê em Portugal

As apresentações serão realizadas nas cidades de Porto e Lisboa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Os shows acontecerão entre os dias 1º e 16 de junho.
Os shows acontecerão entre os dias 1º e 16 de junho. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS- A dupla maranhense Criolina anunciou por meio de suas redes sociais sua primeira ida ao exterior. Alê Muniz e Luciana Simões visitarão Portugal para uma turnê que terão shows entre os dias 1º e 16 de junho, no Porto e em Lisboa.

A turnê será iniciada com um show na Casa da Música, no Porto, no dia 1º de junho. Na sequência, a dupla participará de eventos produzidos em Lisboa. De acordo com o duo, em breve será anunciada a lista oficial com todas as datas, mas alguns shows como FNAC Vasco da Gama (dia 14), EKA Palace (dia 15) e Leap (dia 16) já estão confirmados.

Alê e Luciana surgiram no cenário musical sinalizando um novo momento na música da música maranhense e ganharam notoriedade devido a mistura rítmica da música regional do Maranhão ao som latino americano, passando até por elementos musicais do herdados do tropicalismo e referências eletrônicas. Veja um dos clipes da dupla:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.