Sucesso

Exposição maranhense em destaque no Amazonas

<i>Meninice</i> fará parte do projeto <i>Sesc Amazônia das Artes 2015</i>.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Gustavo Sampaio/Na Mira)

MANAUS - A beleza, a fantasia, a inocência e a ingenuidade das imagens expostas pela artista maranhense Suzana Melo na exposição Meninice, em julho do ano passado, em São Luís, ganharão o Brasil. A partir do mês de maio, as 14 fotos da artista entrarão em cartaz no Projeto Sesc Amazônia das Artes 2015. A primeira cidade que receberá a exposição é Manaus, no Amazonas.

A abertura da exposição ocorrerá no dia 6 de maio, a partir das 17h30, na Galeria Moacir Andrade. Meninice fica em cartaz do dia 7 até o próximo dia 29 de maio, sempre das 13h30 às 17h30.

Os registros de Meninice foram tirados entre os anos de 2011 e 2012 na zona rural do município de Alcântara e retratam o universo infantil em sua beleza particular: suas expressões, suas liberdades, um ambiente onde a diversão e a alegria são o foco - relembre aqui a entrevista que o Imirante.com fez com a arte-educadora e fotografa Suzana Melo, de 30 anos, no ano passado.

"Estou muitíssimo feliz em representar o Maranhão neste projeto!", comentou Suzana Melo em seu perfil no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.