Apresentação

Avneh Vinny & Xé Pop encerram Bloco da Devassa; saiba mais

<i>Show</i> ocorre a partir das 19h, na Lagoa da Jansen.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Direto de Sobral e cheio de surpresas, “a pisadinha do Ceará” invade o ultimo dia da temporada 2015 de Bloco da Devassa neste sábado (7), a partir das 19h, na Lagoa da Jansen. Ávneh Vinny, o vocalista cearense da banda Xé Pop, promete não deixar ninguém parado na sua passagem por São Luís. Consagrados por seus hits como Namorar Escondido, A Fila Parou e Melhor Que Eu, o grupo lançou, recentemente, seu mais novo clipe, intitulado Vai Novinha.

A banda nasceu no ano de 2010, quando um grupo de amigos resolveu transformar a brincadeira de tocar, em realidade e profissão, com a proposta de trazer até seus seguidores um ritmo diferente e dançante. Agregando os mais variados estilos musicais, como forró, MPB, sertanejo, pop, rock e funk, criando assim a “Pisadinha”.

Além de Avneh Vinny e Xé Pop, a festa terá, ainda, os grupos Zero Hum, Ailanna Lee, Xavecada, Swingart e Argumento. Logo depois, a festa seguirá com todo vapor na boate Pink Elephant com a banda Filhinho de Papai e o sax eletrônico de Alexande Dourado.

Os ingressos estão à venda na Ótica da Gente (Shopping São Luis), Quarup Games (Tropical), Aleatory (Shopping Rio Anil) e Non Sense (Shopping da Ilha) ou também on-line, no site www.bilheteriadigital.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.