Para prestigiar

NAAH/S MA realiza Mostra Talentosa nesta quarta-feira (7)

O Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação do Maranhão, NAAH/S Joãosinho Trinta realizará o evento.

Divulgação / Assessoria

Coral NAAHS Joãosinho Trinta.
Coral NAAHS Joãosinho Trinta. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (7) será realizado o evento Mostra Talentosa, no Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação do Maranhão, NAAH/S Joãosinho Trinta, na Cohab Anil. O evento terá entrada gratuita e contará com os Grupos de Enriquecimento em Geo-História e Musicalidade. O uso de máscara será obrigatório.

O evento começa a partir das 14h no pátio do Núcleo, com a exposição de maquetes sobre energias renováveis e em segundo tópico, o resgate da história dos povos antigos, produzidas pelos Grupos de Enriquecimento em Geo-História, turma do Prof. Fernando Costa. 

Às 15h30 o público será direcionado para o auditório, onde ocorrerá as apresentações do Grupo de Enriquecimento em Musicalidade, que consiste em recital de piano, violão, flauta doce e o Pocket Show “Faces”, com alunos de canto e banda formada por estudantes, turma do Prof. Willame Belfort.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.