Turnê

São Luís recebe a 'Resposta' do evangelista Deive Leonardo

Sucesso na internet, o evangelista apresenta turnê, 'A Resposta', 26 de agosto no Pavilhão do Multicenter Sebrae Negócios e Eventos.

Publipost / Dux Produções

Atualizada em 23/08/2022 às 17h10
Deive Leonardo apresenta A Resposta em São Luís, nesta sexta-feira (26).
Deive Leonardo apresenta A Resposta em São Luís, nesta sexta-feira (26). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Deive Leonardo, o evangelista com o maior canal de pregação individual do mundo, com mais de 372 milhões de visualizações, e mais de sete milhões de inscritos no YouTube e mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, realiza na próxima sexta, 26 de agosto, a turnê ‘A Resposta’, a partir das 20h no Pavilhão do Multicenter Sebrae Negócios e Eventos, no bairro do Cohafuma, em São Luís.

Após uma incrível jornada internacional com a tour ‘O Melhor Dia da Minha Vida’, ele está de volta aos palcos brasileiros com sua nova turnê ‘A Resposta’.

Com uma mensagem inspiradora e de fé, Deive, que pode ser considerado um influenciador da fé busca responder as maiores inquietações do ser humano e levar o conforto necessário para os momentos de dificuldade.

Além disso, o pastor convida o público a viver uma nova experiência com Deus. Com uma produção extraordinária, a ministração conduz o público a uma experiência única e emocionante, do começo até os últimos minutos.

Os números nas redes sociais concretizam o sucesso de Deive com o público, no Instagram, são mais de 12 milhões de seguidores. Seu canal no YouTube tem um engajamento de meio bilhão de visualizações.

Além da formação em direito, Deive também é escritor e possui seis obras publicadas : ‘O Deus que me faz chorar’; ‘Ser Diferente #Partiu’; ‘O amor mais louco da história’; ‘Coragem para recomeçar’; ‘Final da Tempestade’ e ‘Devocional alegria do amanhecer’, todos best seller. Seus vídeos nas redes sociais viralizam nas plataformas, fazendo com a sua palavra chegue ainda mais longe.

Nascido e criado em Joinville, Santa Catarina. Deive é casado com Paula Martins e pai dos pequenos João Leonardo, Noah Leonardo e Serena.

Assinam a produção a NonStop e Dux. A classificação é livre.

SERVIÇO

DEIVE LEONARDO – TOUR A RESPOSTA

Data: 26 de agosto

Horário: 20h (portões abertos às 19h)

Inscrições em https://linktr.ee/duxproducoes

Valores: R$ 60 a R$ 180

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.