Causa nobre

Maranhenses em campanha de prevenção ao câncer de mama

As fotos que ilustram o calendário levam a assinatura do fotógrafo Meireles Jr.

Anderson França/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Reprodução/Divulgação)

SÃO LUÍS – Para incentivar e promover a prevenção ao câncer de mama, doze mulheres conhecidas no cenário maranhense posaram para a campanha. As belas estampam um calendário 2015 que tem por finalidade a arrecadação de fundos e ajudar instituições que cuidam de mulheres com esse tipo de câncer. O projeto também é uma maneira de reforçar a autoestima feminina.

As fotos que ilustram o calendário levam a assinatura do fotógrafo Meireles Jr., que capturou as mulheres em poses que conotam a força e a perseverança feminina. O ensaio pretende, além de contribuir para a conscientização sobre a importância do autoexame, estimular o apoio em defesa à vida.

O calendário será vendido por R$ 20. Toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção, reforma e aparelhamento da Casa de Apoio Erosilda Mota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.