Ponto Final

Projeto 'Usando Lenços Criando Laços' auxilia mulheres com câncer de mama

A coordenadora do projeto, Roberta Aguiar, e a psicóloga Aline Branco falaram sobre a iniciativa na Mirante AM

Rádio Mirante AM

Atualizada em 04/10/2023 às 10h18
Roberta e Aline em entrevista ao Ponto Final
Roberta e Aline em entrevista ao Ponto Final (Thiago Bastos | Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (04), o programa Ponto Final, na Mirante AM, recebeu a educadora e coordenadora do projeto Usando Lenços Criando Laços, Roberta Aguiar, e a psicóloga Aline Branco.

O corrente mês é conhecido pela campanha Outubro Rosa que trata sobre a saúde da mulher e a luta contra o câncer de mama. O projeto ‘Usando Lenços Criando Laços’, coordenado por Roberta Aguiar, tem o intuito de dar apoio emocional às mulheres que estão na luta contra a doença.

“O projeto Usando Lenços, Criando Laços surgiu dessa vivência e desse trabalho, o contato com outras mulheres que passaram pelo mesmo processo que eu passei, porém não tiveram o mesmo enfrentamento que eu tive. Procurei encarar a doença de forma muito positiva”, disse Roberta Aguiar.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.