Cãominhada Mirante

Três dicas ao seu pet para o 2ª Cãominhada Mirante

Saiba mais sobre a segunda edição do evento no <b>Imirante.com</b>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Fique por dentro das dicas para o <b>Cãominhada Mirante FM</b>.
Fique por dentro das dicas para o <b>Cãominhada Mirante FM</b>. (Reprodução)

SÃO LUÍS - A 2ª Cãominhada Mirante FM ocorre neste fim de semana. No próximo dia 23, várias pessoas, junto com seus adoráveis pets, farão um passeio que ficará pra memória. O evento é aberto ao público e todos os serviços oferecidos, tais como a vacinação e feirinha de adoção, são gratuitos e acessíveis a todos que comparecerem ao evento.

Vai participar do evento? Fique por dentro das dicas para o seu pet do Imirante.com.

1 - Antes de adotar um cãozinho, procure conhecer melhor suas características e necessidades, para saber se você poderá cuidar dele como ele merece!

2 - Evite passeios em horários de calor intenso, e mantenha seu animal sempre de coleira com identificação e guia. Recolha sempre as fezes do seu animal em locais públicos, controlando a disseminação de vermes intestinais.

3 - Cães necessitam de exercício! A prática de atividade diminui problemas comportamentais como, por exemplo, cavar o jardim, latir demais e, até, fugir. Cachorros com energia acumulada procuram maneiras de extravasar, seja pulando em você ou fugindo com as suas meias. Tornam–se verdadeiras pestes, difíceis de se conter.

Para mais informações, acesse o hotsite do evento clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.