Polêmica

Coreógrafo teria sido molestado por cantor pop, diz site

Wade Robson teria sido assediado aos 8 anos por Michael Jackson, afirma TMZ.
Na Mira 08/05/2013 às 08h27

Michael Jackson morreu em 2009, mas as notícias sobre o Rei do Pop não param. Desta vez, o coreógrafo Wade Robson acusa o falecido astro de ter sofrido abuso sexual dele na infância.

De acordo com o TMZ, o coreógrafo teria negado, em 2005, qualquer envolvimento com o cantor. Para os advogados da família Jackson, a acusação de Wade é 'patética'. "Esse é um jovem que atestou pelo menos duas vezes nos últimos 20 anos e disse em inúmeras entrevistas que Michael Jackson nunca fez nada inapropriado para ele e com ele", afirmaram.

Wade teria frequentado o rancho Neverland, de Michael Jackson, até os 14 anos de idade. Segundo o TMZ, Wade, que conhecia Michael desde os 7 anos, costumava dormir no rancho.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.