Michael Jackson morreu em 2009, mas as notícias sobre o Rei do Pop não param. Desta vez, o coreógrafo Wade Robson acusa o falecido astro de ter sofrido abuso sexual dele na infância.
De acordo com o TMZ, o coreógrafo teria negado, em 2005, qualquer envolvimento com o cantor. Para os advogados da família Jackson, a acusação de Wade é 'patética'. "Esse é um jovem que atestou pelo menos duas vezes nos últimos 20 anos e disse em inúmeras entrevistas que Michael Jackson nunca fez nada inapropriado para ele e com ele", afirmaram.
Wade teria frequentado o rancho Neverland, de Michael Jackson, até os 14 anos de idade. Segundo o TMZ, Wade, que conhecia Michael desde os 7 anos, costumava dormir no rancho.
Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Cinebiografia de Michael Jackson está com quatro horas de duração e deve ter lançamento adiado
- Descobertas gravações inéditas de Michael Jackson
- Gravações da cinebiografia de Michael Jackson chegam ao fim
- Rancho onde morou Michael Jackson é restaurado para filme sobre o astro
- Veja a primeira foto de Jaafar Jackson como Michael Jackson
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.