VEM MUITO AI

Gravações da cinebiografia de Michael Jackson chegam ao fim

Produção está prevista para o dia 18 de abril de 2025.

Na Mira

Jafaar Jackson caracterizado como Michael Jackson.
Jafaar Jackson caracterizado como Michael Jackson. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Nessa sexta-feira (31), as gravações da cinebiografia do cantor Michael Jackson, que morreu em 2009, foram encerradas. Para anunciar o fim dos trabalhos, a produtora GK Films compartilhou um vídeo dos bastidores do set de filmagens. 

O diretor Antoine Fuqua, conhecido por seu trabalho em "Dia de Treinamento", assumirá a direção do projeto. A produção ficará a cargo da Lionsgate e de Graham King, produtor de "Bohemian Rhapsody". O roteiro será escrito por John Logan, indicado ao Oscar por "Gladiador", "O Aviador" e "Hugo".

A cinebiografia promete explorar todos os aspectos da vida de Michael Jackson: "Michael oferecerá ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante e complexo que se tornou o Rei do Pop. O filme retratará seus triunfos e tragédias em uma escala épica, abordando tanto seu lado humano e batalhas pessoais quanto seu talento criativo inegável".

O astro pop será interpretado por seu sobrinho, o cantor e dançarino Jafaar Jackson. A data de estreia da cinebiografia está prevista para 18 de abril de 2025.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.