oscar

Votação de indicados ao Oscar teve prazo ampliado

Membros da academia de Artes e Ciências Cinematográficas poderão votar até esta sexta-feira.
Imirante 02/01/2013 às 03h03

SÃO LUÍS – A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou, nesta terça-feira (1º), que o prazo para a votação dos indicados ao Oscar 2012 foi ampliado. A votação seria encerrada na tarde desta quinta-feira (3). Porém, boa parte dos quase 6 mil membros alegaram dificuldade no uso do sistema de votação on-line.

Agora, a votação foi estendida até a tarde desta sexta-feira (4). Os associados da academia poderão votar nos três centros de votação em Los Angeles, Nova York e Londres, por correio ou pela internet.

O Brasil ficou de fora da premiação este ano. O filme que chegou mais próximo disso foi O palhaço, com Selton Mello, mas ele não chegou a lista final de indicações. A divulgação das indicações será no dia 10 de fevereiro e a entrega das estatuetas está marcada para o dia 24 de fevereiro.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.