Show

Steve B o rei do freestyle apresenta-se hoje, em São Luís

O show será realizado hoje, na Batuque.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

O rei do freestyle Steve B apresenta-se hoje, 17 de novembro na Batuque Brasil. Por lá também participação especial dos Djs Mauro Dêjota, Zeca Pinheiro e Giovanni Feghall que prometem fazer a pista ferver com o melhor do `Miami, Ragga, Garage e Flash-House`.

Sobre Stevie B

Conhecido por suas roupas “estilosas” e seu penteado único e exclusivo, fez muito sucesso aqui no Brasil.

Começou a carreira em Miami no ano de 1987 com o single “Party Your Body” e, como conseguiu sucesso, lançou em 1988 o álbum de mesmo título, que trouxe hits como “Dreamin’ of Love” e “Spring Love”.

O álbum seguinte, “In My Eyes”, de 1989, também veio recheado de hits, como a faixa-título “In My Eyes”, “I Wanna Be The One” e “Girl, I Am Searching For You”, se consagrando de vez no mundo do Flash House.

Em sua tour pelo Brasil em 2012, Stevie B desembarca para um show histórico em são Luis.

Os ingressos estão sendo vendidos nas Lojas Quarup Informática do shopping Rio Anil, Tropical e pelo cartão e crédito no site www.cafufa.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.