Incidente!

Shakira perde um dente durante gravação do The Voice

Por conta do incidente, as gravações foram canceladas.

Ofuxico

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

Shakira sofreu um embaraçoso episódio durante as filmagens do reality The Voice, esta semana nos Estados Unidos, quando, ao morder um biscoito, quebrou um dente.

Segundo afirmaram vários veículos locais, a cantora levou o incidente na brincadeira, mas precisou suspender os ensaios até que um dentista pudesse devolver o esplendor de seu sorriso.

A cantora, que está grávida de seu primeiro filho com o jogador espanhol Gerard Piqué, está substituindo temporariamente Christina Aguilera como jurada do programa, já que ela está atualmente promovendo seu novo disco e fazendo shows.

Sobre a contratação de Shakira para substituí-la, Aguilera elogiou: "Shakira vai dar o toque latino ao programa, estaremos esperando pelas novas ideias que ela terá para animar o concurso. Estou certa de que será muito divertido tê-la lá".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.