Ferramenta

Twitter do Imirante direto na Fan Page

Mecanismo simples que pode alinhar no trabalho que envolve redes sociais.

Jonas Sakamoto / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - As mídias ou redes sociais são ferramentas bastantes eficazes quando o assunto é comunicação. A possibilidade de receber informações de qualquer parte do mundo na tela do seu computador fazem delas um ótimo instrumental para se manter atualizado, e claro que o Imirante não poderia ficar de fora destes quesitos.

O Twitter é uma rede social que funciona como um microblog em que é possível postar uma mensagem em apenas 140 caracteres. Seu mecanismo de hashtags ou palavras chaves, fazem dela uma ótima maneira de disseminar, ou na linguagem da internet "viralizar", um determinado assunto. Vale lembrar que é um ótimo lugar para realizar pesquisas também.

 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Já o Facebook que recentemente se tornou a rede social com maior número de usuários do mundo, possui pessoas que estão conectadas praticamente o tempo inteiro afim de expor sua opinião, compartilhar fotos e vídeos, se divertir ou trabalhar. Isso mesmo, trabalhar, como foi dito antes, nas redes sociais podemos nos manter informados, e esse é o intuito de portais de notícias como o Imirante faz.

O Twitter do Imirante possui mais de 8686 seguidores e na página oficial no Facebook mais de 37 000 mil internautas ligados nas notícias que o Portal disponibiliza. E com o intuito de unificar um pouco estas redes, colocou-se uma aba ou janela com o Twitter do Imirante (onda está o pássaro) na Fan Page do Portal. Por lá, o internauta poderá acompanhar, também, as notícias que são postadas no site.

 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Já nos seguiu no Twitter? Siga-nos!

E já curtiu nossa página no Facebook/i>? Acesse!

Usufrua destas ferramentas poderosas e mantenha-se informado o tempo inteiro aqui no Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.