Moda

Tendência; óculos espelhados para você 'refletir' muito estilo

A febre dos anos 80 está de volta com tudo e com modelos ainda mais descolados.

Imirante com informações do DicasdeMulher

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

Os óculos espelhados voltaram e já prometem ser uma boa aposta para quem quer se proteger do sol sem deixar de ser fashion. Em diversos editoriais de moda internacionais e em alguns desfiles nacionais o modelo dos óculos espelhados marcou forte presença, inclusive fazendo parte de coleções para o próximo verão.

Eles foram sucesso nos anos 80 e há quem ainda considere o modelo um tanto cafona para ser usado novamente. A escolha de um modelo de óculos é muito pessoal, depende do estilo de quem vai usar. Vale destacar também, que por ser um acessório chamativo por si só, a dica é que o foco do look fique apenas nele, usando e abusando de peças neutras para compor o resto do visual. Outras coisas chamativas, podem deixar a aparência pesada e realmente 'brega' como tantos temem.

E se você precisava de um incentivo a mais para aderir à moda, saiba que segundo os especialistas, os óculos com lentes espelhadas protegem mais os olhos. Portanto, escolha o modelo que mais combine com você e abuse dos óculos espelhados nos dias mais ensolarados.

Abaixo, veja algumas imagens inspiradoras para você correr e comprar logo esse acessório pra lá de descolado:

Já curtiu o Imirante no Facebook?

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.