(Divulgação)

COLUNA

Melissa Marão
Melissa Marão é consultora de Imagem e Estilo.
Moda

A cor da virada de ano

Saiba o que cada cor representa para a virada do ano.

Melissa Marão/Consultora de Imagem e Estilo

Atualizada em 28/12/2023 às 09h45
 (Foto: Dueth/Reprodução)
 (Foto: Dueth/Reprodução)

BRASIL - As cores influenciam diretamente a nossa percepção e sentimentos, criando sensações de alegria ou tristeza, ousadia ou passividade, elegância ou vulgaridade, calor ou frio, formalidade ou informalidade ou seja as cores produzem impressões, sensações e reflexos sensoriais importantes. A cor é vibração.

(Foto: Dueth/Reprodução)
(Foto: Dueth/Reprodução)

Escolher as cores das roupas para a virada do ano é uma das tradições mais seguidas ao redor do mundo. Cada cor transmite sentimentos e energia distintas, tanto para quem veste quanto quem observa.

(Foto: Dueth/Reprodução)
(Foto: Dueth/Reprodução)

Qual o sentimento e aspiração que você tem no seu coração que pulsa mais forte?  Escolha sua cor e sinta a energia da cores na virada do ano e durante o ano todo! Feliz 2024!

(Foto: Dueth/Reprodução)
(Foto: Dueth/Reprodução)

Prata - inovação e modernidade 
Dourado - riqueza e sucesso 
Amarelo - prosperidade 
Branco - paz, calma e pureza 
Azul - serenidade 
Lilás e Roxo - espiritualidade 
Rosa - Amor, afeto e carinho 
Vermelho - paixão e intensidade 
Verde - esperança

As opiniões, crenças e posicionamentos expostos em artigos e/ou textos de opinião não representam a posição do Imirante.com. A responsabilidade pelas publicações destes restringe-se aos respectivos autores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.