Sessão da Tarde

'Dr. Dolittle 4' é comédia e aventura na sua TV

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h39

Como o Dr. Dolittle está na Antártica, desta vez é Maya Dolittle (Kyla Pratt) quem vai conversar com os animais no inédito "Dr. Dolittle 4" (2008), filme que a Rede Globo exibe em HD (alta definição) na Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 21, às 16h10, logo após o Vale a Pena Ver de Novo.

Maya, filha do famoso Dr. Dolittle, está procurando uma forma de terminar sua faculdade de veterinária. No entanto, quando a adorável cadelinha de estimação do presidente dos Estados Unidos fica doente, Maya é chamada para ajudar. Mas Daisy não aceita as técnicas veterinárias de Maya e ela tem que encontrar sua própria maneira de ajudar a cadela.

Por meio da mesma habilidade de seu pai, a de conversar com animais, Maya precisa mudar o comportamento de Daisy antes que a cachorrinha coloque o futuro da Casa Branca em risco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.