Então é Natal

Xuxa em ritmo de fim de ano: especial de Natal

TV Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h45

A apresentadora Xuxa vai celebrar o Natal rodeada de amigos, música e magia. Em um cenário lúdico, alegre e repleto de crianças e bailarinos, ela recebeu neste domingo, dia 05, Ivete Sangalo, a dupla Victor e Leo e o Padre Marcelo Rossi no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, para gravação de parte do seu especial de final de ano, que a Rede Globo exibe no dia 24, logo após ‘Passione’. A atração tem ainda a participação de Luan Santana e Maria Gadú.

Durante a gravação, Xuxa fez questão de destacar a importância da família e da união, em especial nesta época do ano: "Para mim, é um momento de ficar perto de pessoas que a gente gosta e que a gente ama, e poder dividir essa emoção é melhor ainda". No palco, bonecos infláveis gigantes, mais de 400 bailarinos e carros alegóricos deram um toque especial ao cenário do espetáculo, que trará cerca de 20 canções, incluindo clássicos do Natal como ‘Então é Natal’e ‘Papai Noel Existe’.

O especial de Natal da Xuxa tem direção-geral de Mariozinho Vaz e direção de núcleo de Roberto Talma. A atração está prevista para ir ao ar no dia 24 de dezembro, logo após a novela ‘Passione’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.