Rainha dos Baixinhos

Xuxa celebra aniversário com coleção de novidades

A data será comemorada em casa mesmo, ao lado da família.

Evandro Júnior / Na Mira

Xuxa está completando 61 anos de idade
Xuxa está completando 61 anos de idade (Foto: Divulgação)

Hoje é aniversário de Maria da Graça Xuxa Meneghel, que completa 61 anos e celebra a nova idade com muita alegria depois de férias na região paradisíaca do Caribe com o marido, Junno Andrade, e a cachorrinha Doralice. A data será comemorada em casa mesmo, ao lado da família.

Esse novo ciclo chega para a apresentadora como o fechamento de um ano com grandes novidades e animação para os próximos feitos. Afinal, o ano de Xuxa antes dela chegar aos 61 foi marcado, dentre outras coisas, pela volta dela ao cinema após mais de dez anos distante. 

Ela fez parte do elenco de "Uma fada veio me visitar", lançado em outubro de 2023. Além disso, lançou documentário, foi homenageada na CCXP, recebeu fãs e amigos em um cruzeiro marítimo e foi homenageada pelo The New York Times, entre diversas outras coisas. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.