Reconhecimento

Xuxa é homenageada na CCXP 2023,

Durante o evento, a artista abriu o coração sobre o título de ‘Rainha dos Baixinhos’ e falou sobre sua carreira ao longo dos anos.

Evandro Júnior / Na Mira

Xuxa foi homenageada durante evento em São Paulo
Xuxa foi homenageada durante evento em São Paulo (Foto: Divulgação)

A apresentadora Xuxa foi homenageada durante a programação oficial da CCXP 2023, na São Paulo Expo, pela sua contribuição para a construção e consolidação da cultura pop brasileira. 

Durante o evento, a artista abriu o coração sobre o título de ‘Rainha dos Baixinhos’ e falou sobre sua carreira ao longo dos anos. 

Vestindo um paletó com as costas recortadas e usando o clássico microfone com carinha e pelinhos com que apresentava seu programa original, ela disse se sentir importante por receber a homenagem.

São, ao todo, quatro décadas, 40 anos na frente das câmeras da televisão. Eu ganhei esse título carinhosamente e eu não queria abrir mão. Têm crianças que cresceram, que agora são pais e mães. Mas que são meus eternos baixinhos!”, disse. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.