No Pará

Cantor morre eletrocutado após receber abraço

Ayres Sasaki abraçou uma pessoa molhada, que serviu como condutora de energia elétrica.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 16/07/2024 às 11h28
Cantor se apresentava em um hotel em Salinópolis, no nordeste do Pará
Cantor se apresentava em um hotel em Salinópolis, no nordeste do Pará (Foto: Divulgação)

No último sábado (13), o cantor paraense Ayres Sasaki morreu eletrocutado ao receber um abraço de uma pessoa molhada, que serviu como condutora de energia elétrica. O artista, que se apresentava em um hotel em Salinópolis, no Pará, estava em cima do palco durante o ocorrido. Fãs presentes no show presenciaram a cena.

O episódio do abraço foi relatada por um dos fãs presentes, que também afirmou que o artista morreu antes de ser socorrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado.

Nascido em Belém, Ayres Sasaki era um cantor e compositor muito conhecido no cenário do rock paraense. O artista começou a carreira em 2017, em Ananindeua, e chegou a abrir shows para bandas como CPM 22, Detonautas e Dead Fish.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.