Luto

Matheus, dupla sertaneja de Zé Henrique, morre após ser atropelado em rodovia

O cantor estava fazendo uma viagem com os sogros e com uma amiga.

Na Mira

O cantor deixa para trás a esposa Rayane Vasque, e os dois filhos, Cauã e Luís Guilherme.
O cantor deixa para trás a esposa Rayane Vasque, e os dois filhos, Cauã e Luís Guilherme. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O cantor Matheus, morreu nessa quarta-feira (29) após ser atropelado por um carro desgovernado em uma rodovia, no interior de São Paulo. O artista ficou famoso por fazer dupla sertaneja com Zé Henrique. 

O acidente aconteceu durante a madrugada, o cantor desceu do carro para seu sogro poder dirigir pelo resto da estrada, os dois estavam a caminho do Rio de Janeiro. Nesse momento um carro desgovernado atingiu tanto Matheus, quanto seu sogro, levando-os à óbito. A sogra e uma amiga do sertanejo que estavam no carro, também chegaram a se ferir

 A informação foi divulgada por meio das redes sociais da dupla. "É com o mais profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Matheus. Neste momento difícil e de dor, manifestamos os mais profundos sentimentos de pesar", escreveu a equipe dos sertanejos. 

Matheus deixa para trás a esposa Rayane Vasque, e os dois filhos, Cauã e Luís Guilherme. O artista estava começando a decolar sua carreira, havia acabado de gravar um DVD com Zé Henrique. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.