Luto

Morre aos 46 anos, Paul Cattermole, membro do S Club 7

A morte foi anunciada pelo perfil oficial da banda através do Instagram.

Na Mira

Paul Cattermole, do S Club 7, morre aos 46 anos.
Paul Cattermole, do S Club 7, morre aos 46 anos. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O músico britânico Paul Cattermole, membro a banda S Club 7, morreu nessa quinta-feira (6) aos 46 anos. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do grupo no Instagram. Eles fizeram muito sucesso nos anos 1990 e 2000 e estavam planejando se reunir em uma turnê para comemorar os 25 anos da formação da banda. 

“Estamos verdadeiramente devastados pelo falecimento de nosso irmão Paul. Não há palavras para descrever a profunda tristeza e perda que todos sentimos. Tivemos muita sorte de tê-lo em nossas vidas e somos gratos pelas memórias incríveis que temos. Ele fará muita falta para cada um de nós. Pedimos que respeitem a privacidade de sua família e da banda neste momento", diz a nota publicada pelo grupo. 

De acordo com informações primárias imprensa internacional, a causa da morte ainda não está clara. Reportagens locais afirmam que não há "circunstâncias suspeitas". Cattermole era um dos sete integrantes do grupo pop criado por Simon Fuller, ex-empresário das Spice Girls.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.