Celebração

José Augusto comemora 50 anos de carreira em turnê

Show garante clássicos de uma carreira marcada por sucessos atemporais e interpretação única.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 09/04/2024 às 08h59
José Augusto
José Augusto (Foto: Reprodução)

O cantor e compositor José Augusto está realizando uma turnê por várias cidades do Brasil em celebração aos 50 anos de carreira. É um projeto com direção musical assinada por ele mesmo, arranjos de Caíque Rocha e direção geral da LC Entretenimento.

O show garante clássicos de uma carreira marcada por sucessos atemporais e interpretação única, trazendo uma atmosfera repleta de emoções e memórias, explorando as histórias por trás de cada canção.

Além dos sucessos consagrados, José Augusto também apresenta novidades durante o show, com as canções ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’, composição do amigo Moacir Franco, e ‘Te Amo, Te Amo’, Te Amo', sucesso de Roberto Carlos.

A combinação de iluminação, cenografia e tecnologia proporciona um ambiente envolvente, ressaltando ainda mais a magia das canções do artista. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.