Podcast

Vangloria Arcannus abre a terceira temporada do Garagem Alternativa

O papo foi regado com muito metal gótico, metal progressivo, heavy metal e música clássica, além de muitas histórias de bastidores.

Na Mira

Atualizada em 01/03/2024 às 17h36
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso.
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A terceira temporada do Garagem Alternativa chega neste mês de março com uma super entrevista com a banda Vangloria Arcannus. Os entrevistados foram os vocalistas Sterpheson Silva e Luzia Weba e o papo foi regado de muito gothic metal, metal progressivo, heavy metal e música clássica. Eles falaram bastante sobre o pioneirismo da banda na cena maranhense. Eles contaram também histórias dos "corres" diários para se fazer música pesada em São Luís e mais um monte de histórias legais.   

Vangloria Arcannus é uma banda brasileira formada em São Luís, capital do Maranhão. Tem como principal gênero musical o Symphonic Metal e é conhecida por ser a única banda desse gênero na capital maranhense.

VEJA MAIS 

O papo desta semana no Garagem Alternativa é com os "meninos do reggae" da banda Cena Roots

Garagem Alternativa traz o "swing louco" do Carimbó dos Macacos nesta semana

Cantora e compositora Klicia é a convidada desta semana no "Garagem Alternativa"

Tanto Sterpheson Silva como Luzia Weba compartilharam as vivências dentro da Vangloria Arcannus. Desde a história de uma bateria carregada no meio de um mangue, como a cena gótica de São Luís até o surgimento e mudanças na banda foram assuntos nessa entrevista sensacional. E aí, vai perder mesmo? É só clicar aí e se divertir. 

Mais sobre o Garagem Alternativa 

O Garagem Alternativa é um podcast criado para colocar no palco principal o cenário cultural maranhense. Apresentado pelos jornalistas Eduardo Lindoso e Andre Nadler, o projeto audiovisual é uma produção do Imirante.com. Com entrevistas que trazem cantores, produtores, ilustradores e diversos nomes maranhenses que fazem parte do setor artístico maranhense, o Garagem Alternativa vai contar com episódios semanais repletos de um bate-papo descontraído e muita cultura. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.