Dono do Baú

Silvio Santos reaparece em foto postada pela filha

Na foto, ao lado de Patrícia e da esposa, Íris, ele aparece sorridente, usando um casaco sobre um pijama, e com os cabelos grisalhos.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 09/10/2023 às 07h30
Foto postada por Patrícia Abravanel mostra Silvio Santos, que anda sumido dos holofotes
Foto postada por Patrícia Abravanel mostra Silvio Santos, que anda sumido dos holofotes (Foto: Reprodução/Instagram)

Afastado dos estúdios do SBT desde 2022, bem como das redes sociais também. o apresentador Silvio Santos reapareceu, no fim de semana, em uma foto postada pela filha, Patrícia Abravanel, aniversariante da sexta-feira (6).  Na foto, ao lado de Patrícia e da esposa, Íris, ele aparece sorridente, usando um casaco sobre um pijama, e com os cabelos grisalhos. 

Na verdade, já faz um tempo que os fãs do apresentador aguardam seu retorno à liderança do programa que leva seu nome, aos domingos, no SBT. 

No entanto, por conta da idade avançada, 92 anos, e de algumas gafes e declarações polêmicas feitas nos últimos anos, Silvio Santos deixou totalmente de gravar. Patrícia assumiu o comando da atração sozinha.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.