Mudança

Família de Silvio Santos deixa mansão em São Paulo após morte do apresentador

A mansão em que Silvio viveu possui cerca de 2 mil metros quadrados e está avaliada em R$ 15 milhões.

Na Mira

O apresentador era muito apegado ao imóvel, onde morou até o fim da vida.
O apresentador era muito apegado ao imóvel, onde morou até o fim da vida. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A viúva de Silvio Santos, Íris Abravanel, deixou a mansão onde morava com o apresentador no Morumbi, em São Paulo, para se mudar para um condomínio localizado em Santana da Parnaíba, Região Metropolitana do Estado.

De acordo com as informações do jornal O Globo, mesmo após passar pelo sequestro da filha, Patrícia Abravanel, e do próprio sequestro na mansão, o apresentador era muito apegado ao imóvel, onde morou até o fim da vida.

A mansão possui cerca de 2 mil metros quadrados e está avaliada em R$ 15 milhões. Na residência, havia uma academia particular, piscina, sauna, mobiliário em estilo clássico francês e um quarto dedicado às coleções acumuladas por Silvio Santos.

Morte do apresentador

Silvio Santos morreu na madrugada do dia 17 de agosto, aos 93 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada por meio de nota divulgada no X pelo SBT, e a causa da morte, segundo boletim do Hospital Albert Einstein, foi uma broncopneumonia em decorrência de uma infecção por H1N1.

Em 18 de julho de 2024, o Silvio Santos foi internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, para se recuperar de H1N1. Teve alta dois dias depois. No último dia 1º de agosto, voltou a ser hospitalizado, segundo a assessoria de imprensa da emissora, para passar por exames de imagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.