“Histérica”

“Histérica”: poesias sobre a trajetória de superação de uma mulher marcam estreia literária da maranhense Debora Reis

O livro "Histérica – poesias de quem sobreviveu mulher" será lançado nesta sexta-feira (4), no Miolo Bar, com shows musicais e intervenções artísticas.

Na Mira

Atualizada em 04/08/2023 às 16h43

SÃO LUÍS - O Imirante.com conversa com Debora Reis, professora e assessora pedagógica, que lança nesta sexta-feira (4) seu primeiro livro "Histérica – poesias de quem sobreviveu mulher". A obra discorre sobre as diversas fases da vida de uma mulher, abarcando temas como casamento, divórcio e maternidade.

O lançamento contará com uma programação especial: um sarau cultural no palco do Miolo Bar, na Avenida Litorânea, no dia 4 de agosto (sexta-feira), a partir das 20h.

Com couvert colaborativo, o evento, intitulado “Vida em estado de Arte”, contará com shows musicais de Giovanne Chaves (Forró do Mel), Luma Pietra, Marcelo Ferraro e PV Silveira, além de intervenções poéticas de Júlio César, Mariana Ferraz, Debs Poeta, Brenna Maria, Joana Golin, Goreti Freitas, Paulinho Nó Cego e, claro, da autora de “Histérica”, Debora Reis.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.