Garagem Alternativa

Episódio desta semana traz entrevista com a banda de death metal Deep Hatred

Referência no circuito da música pesada maranhense, os integrantes da Deep Hatred proporcionaram um bate-papo sensacional.

Na Mira

Atualizada em 25/10/2023 às 11h45
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso.
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso. (Foto: Paulo Soares)

SÃO LUÍS – O Garagem Alternativa dessa semana chega mais pesado do que nunca. Os entrevistados dessa semana são dois integrantes da banda Deep Hatred, referência no Maranhão quando o assunto é death metal. Débora Lopes, vocalista, e o guitarrista Alexandre Costa falaram sobre a formação do grupo, das influências, dos bastidores das gravações do videoclipe insano da música Minotauro – o último trabalho lançado pela banda –, e mais um monte de “brutalidade”.

VEJA MAIS 

O papo desta semana no Garagem Alternativa é com os "meninos do reggae" da banda Cena Roots

É o hype! Gu7o é o entrevistado dessa semana no Garagem Alternativa

Garagem Alternativa traz o "swing louco" do Carimbó dos Macacos nesta semana

Criada em meados de outubro de 2018, a Deep Hatred passou por mudanças em sua formação e atualmente conta com o quinteto William Viera (baixo), Alexandre Costa (guitarra), Rogers Rocha (guitarra), Lucas Amorim (bateria) e Débora Lopes (vocal). E Débora e Alexandre foram os representantes do grupo na entrevista.

E, como eles mesmo falam, “sem delongas”, esses dois integrantes comentaram sobre as influências da banda no death metal old school, no brutal death metal e no grind, além de quase tudo que cerca os bastidores no trabalho do quinteto.

Alexandre contou como foi convidar Débora para ser a vocalista da Deep Hatred, falou sobre a evolução nas produções da banda e da correria da galera pra ser virar com venda de merchandising e realização de eventos. A vocalista revelou um pouco das técnicas que usa no seu vocal gutural, da responsa de ser a “Front Woman” de uma banda de death metal e outras paradas bem legais, que só vai saber quem assistir, ou ouvir, o episódio inteiro. Quer sacar, só clicar aqui embaixo:

Mais sobre o Garagem Alternativa 

O Garagem Alternativa é um podcast criado para colocar no palco principal o cenário cultural maranhense. Apresentado pelos jornalistas Eduardo Lindoso e Andre Nadler, o projeto audiovisual é uma produção do Imirante.com. Com entrevistas que trazem cantores, produtores, ilustradores e diversos nomes maranhenses que fazem parte do setor artístico maranhense, o Garagem Alternativa vai contar com episódios semanais repletos de um bate-papo descontraído e muita cultura. É possível ouvir todos os episódios do Garagem Alternativa por meio do Spotify. Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.