São João 2023

São João: montagem da decoração com bandeirinhas tem início em São Luís

A festa mais popular e aguardada do ano pelos maranhenses terá início, oficialmente, 1º de junho.

Na Mira, com informações da Secma

As tradicionais bandeirinhas do São João do Maranhão serão instaladas em mais de dez pontos da capital maranhense.
As tradicionais bandeirinhas do São João do Maranhão serão instaladas em mais de dez pontos da capital maranhense. (Divulgação / Governo do Estado)

SÃO LUÍS - Teve início, neste sábado (20), a montagem da decoração junina em diversos pontos de São Luís, anunciando a chegada do São João 2023. As coloridas bandeirinhas estão sendo instaladas no Arraial Ipem, criando um clima festivo para a tão esperada comemoração.

A festa mais popular e aguardada do ano pelos maranhenses terá início, oficialmente, no dia 1º de junho. De acordo com o Governo do Estado, também já estão sendo organizados quatro arraiais regionais que ocorrerão nas cidades de Barreirinhas, Pinheiro, Timon e Imperatriz. 

Leia também:

As tradicionais bandeirinhas do São João do Maranhão serão instaladas em mais de dez pontos da capital, entre eles o Centro Histórico, Espigão e Aeroporto. 

O objetivo das programações que vêm sendo organizadas é garantir a descentralização das festividades juninas no Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.