SÃO LUÍS - Teve início, neste sábado (20), a montagem da decoração junina em diversos pontos de São Luís, anunciando a chegada do São João 2023. As coloridas bandeirinhas estão sendo instaladas no Arraial Ipem, criando um clima festivo para a tão esperada comemoração.
A festa mais popular e aguardada do ano pelos maranhenses terá início, oficialmente, no dia 1º de junho. De acordo com o Governo do Estado, também já estão sendo organizados quatro arraiais regionais que ocorrerão nas cidades de Barreirinhas, Pinheiro, Timon e Imperatriz.
Leia também:
- São João do Maranhão será apresentado para agentes de Turismo em São Paulo
- Ivete Sangalo, Matheus Fernandes e Leo Santana são atrações do São João da Thay 2023; veja como garantir seu ingresso
As tradicionais bandeirinhas do São João do Maranhão serão instaladas em mais de dez pontos da capital, entre eles o Centro Histórico, Espigão e Aeroporto.
O objetivo das programações que vêm sendo organizadas é garantir a descentralização das festividades juninas no Estado do Maranhão.
Saiba Mais
- Última edição do Maranhão de Reencontros de 2023 será neste domingo (28)
- Cortejo junino terá desfile de grupos de bumba meu boi nesta sexta-feira (26)
- Festival de Toadas será realizado nesta sexta-feira (19), em São Luís
- São Luís abre credenciamento de barracas para São João da Maria Aragão 2023
- Arraiá da Mira abre pré-inscrições para concurso de quadrilhas juninas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.