São João da Thay 2023

Ivete Sangalo, Matheus Fernandes e Leo Santana são atrações do São João da Thay 2023; veja como garantir seu ingresso

A festa que reúne música, cultura maranhense e solidariedade já entrou para o calendário cultural do Maranhão.

Na Mira

Atualizada em 09/06/2023 às 14h44
Influenciadora Thaynara OG.
Influenciadora Thaynara OG. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Faltam 20 dias para o São João da Thay 2023, e os preparativos para mais uma edição do evento, promovido pela influenciadora Thaynara OG, continuam a todo vapor na capital maranhense. 

Neste ano o São João da Thay 2023 conta com nada mais, nada menos, do que a Ivete Sangalo que retorna a São Luís após 12 anos. O show da cantora será completo e repleto de muitas surpresas que estão sendo preparadas para o público.

Ingressos

Os ingressos para o São João da Thay estão disponíveis para a venda pela internet. O público também pode adquirir as entradas na loja física do evento, localizada no São Luís Shopping, no bairro Jaracaty, em São Luís.

Leia também:

Megaestrutura e carbono zero: veja detalhes do São João da Thay 2023

Esquenta do São João da Thay reúne influenciadores e artistas locais em São Luís; assista

Thaynara OG lança websérie do São João da Thay

Outras atrações

Junto com Ivete Sangalo, também vão se apresentar os cantores Léo Santana e Matheus Fernandes, que prometem shows memoráveis. Entretanto, a lista de atrações não para por aí.

Também se apresentam, em participações especiais, a cantora maranhense Alcione, Klessinha, Fabrícia, DJ Felipe Mar, Thiago Pantaleão, Only Fuega, Emanuel Ferraro, Luan Costa, Fernando e Franco e, Flávia Bittencourt.

Além disso, também passarão pelo palco as manifestações culturais maranhenses: Boi Novilho dos Lençóis, Dança Portuguesa Majestade do Rosário, Cia Barrica, Boi de Morros, Boi de Santa Fé, Cacuriá de Dona Teté.  

Bate Bola com Thay

Fizemos um bate bola jogo rápido com a Thaynara, para o nosso perfil no tik tok ( aproveita e segue a gente lá 😉)  e as respostas não poderiam ser melhores! Assita abaixo O De frente com Thaynara OG.

@imirante O final! 😂 Fizemos um bate bola jogo rápido com a @thaynaraog, e as respostas não poderiam ser melhores! De frente com Thaynara OG, gostaram? 😍 #Imirante @Thaynara OG ♬ Cria Da Ivete - Ao Vivo - Ivete Sangalo

 

Veja, abaixo, melhores momentos do esquete do São João da Thay 2023
 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.