Bastidores

Thaynara OG lança websérie do São João da Thay

Projeto mostra cenas exclusivas dos bastidores do evento da embaixadora do UNICEF, Thaynara OG.

Na Mira

Atualizada em 09/06/2023 às 14h47
Neste ano, o São João da Thay será realizado no dia 7 de junho.
Neste ano, o São João da Thay será realizado no dia 7 de junho. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A apresentadora, influenciadora e embaixadora do UNICEF, Thaynara OG, lançou neste domingo (07) a websérie do São João da Thay. O projeto apresenta ao público cenas exclusivas da edição de 2022, as expectativas em torno da volta da festa após dois anos sem ser realizada por conta da pandemia, as curiosidades e bastidores da produção de um evento dessa magnitude, além do seu papel social. Lançada no canal do Youtube da Thay, a websérie terá três episódios.

“A gente decidiu mostrar os perrengues e a realidade que há por trás da realização de um evento como o São João da Thay. Acho importante mostrar ao público esse outro lado”, justifica Thaynara sobre a ideia da websérie.

A primeira edição do São João da Thay foi realizada em 2017. A festa tomou grandes proporções e hoje se tornou um festival. Além de contribuir com o turismo local fomentando a cultura da região, o São João da Thay atinge socialmente crianças, adolescentes e jovens, desenvolvendo projetos para os direitos delas.

A websérie é também um esquenta para a edição deste ano, que acontece em 7 de junho em São Luís do Maranhão. Reforçando a grandiosidade do evento, em 2023 o São João da Thay será realizado em um espaço para até 20 mil pessoas. Grandes atrações nacionais como Ivete Sangalo, Alcione, Léo Santana, Thiago Pantaleão, Matheus Fernandes e grupos folclóricos estão confirmados na festa.

Venda dos ingressos do São João da Thay

Os ingressos para o São João da Thay 2023 já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site da Bilheteria Digital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.