Surpresa!

Sandy canta com Coldplay em São Paulo

Ela cantou “Magic” com Martin, um dos principais sucessos da banda.

Evandro Júnior / Na Mira

Sandy canta com Chris Martin durante show da banda Coldplay
Sandy canta com Chris Martin durante show da banda Coldplay (Foto: Reprodução)

Durante a apresentação da banda Coldplay em São Paulo, na noite de terça-feira (14), uma surpresa: a cantora Sandy se juntou ao grupo no palco do estádio do Morumbi.

Ela foi acompanhada por Chris Martin ao piano para cantar “Quando Você Passa”, que ganhou coro da plateia, entoando a plenos pulmões os versos de “Turu Turu”.

Além disso, Sandy também cantou “Magic” com Martin, um dos principais sucessos da banda, lançado há nove anos no álbum “Ghost Stories”.

Martin acertou a participação de Sandy no domingo (12), durante um encontro em um restaurante, que também teve ONGs como convidadas.

A cantora comemorou a apresentação nos stories do Instagram, publicando um retrato de sua felicidade, legendado com: “Mãe, eu cantei com Coldplay!!! Zerei a vidaaaaa!!!”.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.