Após anúncio de separação

Sandy e Lucas Lima voltam atrás e reatam casamento

Sandy e Lucas Lima iniciaram uma relação amorosa há mais de 25 anos.

Na Mira

Atualizada em 21/11/2023 às 12h49
Em setembro, o casal havia anunciado a decisão de separação.
Em setembro, o casal havia anunciado a decisão de separação. (reprodução)

BRASIL - Após surpreenderem os fãs com um anúncio de separação, os artistas Sandy e Lucas Lima resolveram retomar o casamento, que já possui mais de 25 anos. A volta do relacionamento foi anunciada pela Coluna do Sodré, do Correio Braziliense.

Veja:

Sandy e Lucas Lima negam boatos sobre fim do divórcio: "Absoluta mentira"

Sandy e Lucas Lima anunciam fim do casamento: "era o melhor caminho"

Sandy e Lucas Lima compartilham palco em Lisboa após anunciar o fim do casamento

Em setembro, o casal havia anunciado a decisão de separação. Sandy e Lucas, são pais de Théo, de nove anos, e a notícia do divórcio causou comoção dos fãs, já que os dois eram considerados um dos casais mais estáveis entre os famosos.

No período do anúncio do término, os dois comunicaram publicamente que a decisão foi difícil, mas destacaram o respeito e o amor que ainda sentiam um pelo outro. 

Durante participação no programa Altas Horas, da TV Globo, eles também afirmaram que continuariam trabalhando juntos, já que ambos são artistas musicais e, para além disso, têm o filho Théo como um elo que os une.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.